quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Promoção: Quem é um bom exemplo?

Responda a questão nos comentários. Todos que responderem concorrerão a um prêmio surpresa no dia 04 de dezembro, após a atividade celebrativa de Natal e aniversário da escola. Esta atividade é válida somente para os alunos da escola, dos três turnos. 
No dia 03 de dezembro será colocada uma lista de todos que responderam adequadamente e poderão concorrer ao prêmio. Então, vocês tem até o dia 03/12 para participar.
Questão: Existem muitas pessoas que podemos considerar bons exemplos por uma infinidade de razões. Entre tantas que você assim considera, de qualquer época da história e de qualquer nacionalidade, escolha UMA pessoa  para citar aqui  e justifique sua escolha  em até cinco linhas.


15 comentários:

  1. a pessoa que eu do como um bom exemplo é a minha professora Denise Terra Troc
    NOME;Isadora pereira suarez
    turma;4 ano A

    ResponderExcluir
  2. MINHA MÃE DIOMARA PELA CAPACIDADE DE AMAR SEM LIMITES POR ME ENSINAR A TER AMOR E RESPEITO AO PRÓXIMO PELA EDUCAÇÃO E CARINHO.

    MARLI NUNES

    ResponderExcluir
  3. Quem dou como exemplo é minha mãe, Patrícia. Uma mulher que cria duas filhas sozinha, fazendo papel de pai e mãe, sem pedir ajuda para ninguém. Uma mulher que ajuda a todos, como pode. Que ama, que protege, que mima e que cuida, que busca sempre dar o seu melhor, para todos, que se for preciso, tira de si mesma para dar para outra pessoa, sem medo do que irão dizer, ou que fique sem depois.

    Gabriele Batista
    6 ano A

    ResponderExcluir
  4. A pessoa que é um exemplo pra mim é o meu padrasto, porque ele cuida de mim desde os meus 4 anos, me dá carinho e amor, mas sempre me ensinando o que é certo e errado e me educando todos os dias faz mais que o pai verdadeiro.

    Turma: 4º ano A

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. eu considero um bom exemplo minha mãe silvia q é uma pessoa muito boa querida cheia de alegria e sempre com a intenção de fazer o bem e cuidar da minha familia por isso considero ela um bom exemplo ñ só de pessoa mas também de mulher.
    Maria luisa alves 6 ano A

    ResponderExcluir
  7. Emelyn Maria Lottici : Escolho a professora Edileine como exemplo por que é uma pessoa legal generosa e também por ser uma professora atenciosa com a turma ela também é muito amiga e também acho ela muito bonita e que também ama muito a Escola Canoas por tudo isso que também amo muito ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emelyn, muito obrigada pelo carinho. Tu és uma menina adorável, educada e estudiosa. Certamente és muito amada! Super beijo. ProfªEdileine

      Excluir
    2. o meu exemplo e da minha mãe e do meu pai pois eles me cuidam e me auxiliam me corigem quando tem que corrigir só digo uma coisa a coisa mais importante do mundo eles me amam e é só isso que preciso

      Excluir
  8. Eu considero um bom exemplo meu padrasto Jefferson, porque ele me ensina coisas boas e o que eu não devo fazer.

    Gabriel Thomas Cordova Carvalho
    4º Ano A

    ResponderExcluir
  9. Eu considero um bom exemplo minha mãe, porque ela sempre me ajuda e cuida de mim.

    José Eduardo Cordova Carvalho
    4º ano A

    ResponderExcluir
  10. A pessoa que eu considero um bom exemplo e a minha professora Denise
    Terra Troc

    NOME: Daniel

    4 ano A

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. john cena pois ele ajuda as criançinhas carente e deficientes

    ResponderExcluir

Hoje 06/07/18 o grupo de professores da EEEF Canoas, reuniram-se para realizar a execução do dia "2 DIA D"   com a finalidade de ...