segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Interação: quem quer ganhar um prêmio?

Responda a questão nos comentários. Todos que responderem concorrerão a um prêmio surpresa no dia 04 de dezembro, após a atividade celebrativa de Natal e aniversário da escola. Esta atividade é válida somente para os alunos da escola, dos três turnos. 

No dia 03 de dezembro será colocada uma lista de todos que responderam adequadamente e poderão concorrer ao prêmio. Então, vocês tem até o dia 03/12 para participar.

Questão: Existem muitas pessoas que podemos considerar bons exemplos por uma infinidade de razões. Entre tantas que você assim considera, de qualquer época da história e de qualquer nacionalidade, escolha UMA pessoa  para citar aqui  e justifique sua escolha  em até cinco linhas.






2 comentários:

  1. eu considero um bom exemplo minha mãe silvia pq ela cuida de mim e da minha família e ela é uma pessoa muito boa.

    ResponderExcluir
  2. Eu considero a minha mãe um bom exemplo, mesmo ela tendo os seus erros, ela batalho muito para dar o seu melhor, sempre me ajudando, me aconselhando, a minha mãe é minha heroína, ela sempre me deu educação, pena que eu não escuto, se eu pudesse voltar no tempo e mudar alguma coisa eu não mudaria nada porque se eu mudasse talvez eu não estaria assim feliz como sou hoje ( Bruna Ritter 6 ano B).

    ResponderExcluir

Hoje 06/07/18 o grupo de professores da EEEF Canoas, reuniram-se para realizar a execução do dia "2 DIA D"   com a finalidade de ...