quarta-feira, 6 de março de 2013

A catequese volta este ano!

Recado da Profª Edileine - responsável pelo Projeto Catequese na Escola:

Olá!

Após um intervalo em razão de horários muito cheios ( cursei pós-graduação durante quase 2 anos), retornaremos com o grupo de catequese para Primeira Eucaristia. 

Durante este tempo, muitas crianças e pais perguntaram se continuaríamos com este serviço, que é um trabalho voluntário, vinculado a Paróquia São Luiz Gonzaga. A procura mostra o quanto é importante investirmos na formação integral de nossas crianças, oferecendo também outras oportunidades de crescimento.

A catequese visa preparar a criança para receber um sacramento. É um tempo de aprendizado especial, um convite ao bem comum. Durante este período, refletimos sobre o amor de Deus, nossas escolhas, valores cristãos, ética, responsabilidade, fraternidade. 

Para participar, a criança deve ter no mínimo dez anos ( ou completar até maio de 2014). Os encontros acontecerão às quartas-feiras, das 17h e 40min às 18h e 40min. 

Haverá uma ficha de inscrição disponível na direção da escola,a partir de segunda-feira, dia 11 de março, que deverá ser preenchida com todos os dados da criança. Nesta também estarão as demais informações. 

Muito importante:  a inscrição só terá validade mediante a presença do responsável pela criança na reunião inicial, dia 11 de abril.

INÍCIO DOS TRABALHOS: 17 DE ABRIL DE 2013
PREVISÃO DE ENCERRAMENTO: JUNHO DE 2014  (Com intervalo nas férias).

Um grande abraço a todos que estão esperando para estarem comigo na catequese.
Profª Edileine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hoje 06/07/18 o grupo de professores da EEEF Canoas, reuniram-se para realizar a execução do dia "2 DIA D"   com a finalidade de ...