quinta-feira, 21 de junho de 2012

Tarefa musical especial!



Todos gostam de música, certo?

A musicalidade presente no povo brasileiro é expressa nas mais diversas formas, conforme regiões, épocas, momentos culturais.

As equipes terão um grande desafio!  A próxima tarefa surpresa é uma apresentação em vídeo. Atenção para as instruções:

Tarefa surpresa:  PERFORMANCE MUSICAL - CLÁSSICO MPB

1- Cada equipe deverá apresentar uma música do repertório de clássicos da MPB (Música Popular Brasileira), cantada por um ou mais integrantes da equipe. (Por integrantes da equipe entende-se alunos e professor coordenador).

2- A música apresentada deve ser de um dos seguintes compositores brasileiros:

* Chico Buarque de Holanda
* Caetano Veloso
* Gilberto Gil
* Milton Nascimento
* Roberto Carlos
* Djavan
* Ivan Lins

3- A equipe pode usar qualquer rrecurso que achar pertinente para enriquecer o vídeo, contando que este tenha uma  música de um dos compositores sugeridos e a participação dos componentes.  O tempo do vídeo deve ser de no máximo 5 minutos - incluindo a música e a identificação da equipe.

3- A tarefa "Performance Musical - Clássicos da MPB" deverá ser entregue para a comissão até o dia 27 de junho, em pendrive, cd ou cartão de memória para uso no data-show.

4-  Os vídeos serão apresentados na escola, para os alunos e comissão julgadora, dia 28 de junho. Esta tarefa será apresentada em momentos diferentes para as séries iniciais e finais.

5-  Valor da tarefa: os jurados poderão atribuir nota de 500 a 2000 pontos.

E como diz o ditado: "Quem canta, seus males espanta..."

Boa sorte para todas as equipes! Divirtam-se!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hoje 06/07/18 o grupo de professores da EEEF Canoas, reuniram-se para realizar a execução do dia "2 DIA D"   com a finalidade de ...