sábado, 16 de junho de 2012

Gincana- charada especial

Atenção equipes!  As perguntas feitas abaixo valem 100 pontos cada uma. A equipe deve entregar um envelope fechado com as respostas. Apenas um envelope por equipe.


"Em dezenas, quase cinco,
Calcule a minha idade...
Eu trabalho com afinco
Para o bem desta cidade!

Muita gente me conhece,
E sou parte da  história...
Quem já sabe, reconhece
o valor da boa memória!

Tua vida me motiva
Pois de vida  entendo bem...
A criança me cativa,
O jovem e o adulto também!"



QUEM SOU EU?
QUAL A MINHA IDADE?

Entregar  o envelope com as respostas dia 20/06/12 - na direção.

3 comentários:

  1. como que eu vou responde ??? não tem nenhuma dica concreta :( kakakk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk essa é fácil, ta no papo

    Roberth

    ResponderExcluir
  3. QUEM SOU EU? Escola Estadual de Ensino Fundamental Canoas.
    QUAL A MINHA IDADE? 49 anos

    ResponderExcluir

Hoje 06/07/18 o grupo de professores da EEEF Canoas, reuniram-se para realizar a execução do dia "2 DIA D"   com a finalidade de ...