quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

POEMAS DE CASA- EDIÇÃO 2011

 
Todas as coisas têm o seu mistério e a poesia é o mistério de todas as coisas.”
(Frederico Lorca)



LUGAR DIFERENTE

O meu colégio é o melhor lugar
Posso estudar, brincar
e esportes praticar
Vejo no meu colégio um lugar diferente
Vejo nele muitas pessoas, 
muita gente inteligente
Aprendo em meu colégio coisas assim:
Praticar o bem é um ato sem fim!
Aprendi no meu colégio 
formas de viver
Aprendi também 
que viver é aprender.
Mudar de colégio? Ah, nem pensar!
Para que deixar tanta alegria acabar?
 Estudar em meu colégio é crescer,
estudar em meu colégio é saber!
Amo meu colégio, meus amigos,
e cada professor é especial
Um colégio cheio de magia 
e alto astral!

Caio Cesar Dutra Silveira – 3º ano B
Irmã: Isabelli Dutra Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hoje 06/07/18 o grupo de professores da EEEF Canoas, reuniram-se para realizar a execução do dia "2 DIA D"   com a finalidade de ...