quinta-feira, 30 de junho de 2011

Projeto Resgate Histórico dos Bairros de Canoas

Com o intuito de promover o intercâmbio de informações entre os bairros da cidade, bem como ressaltar o envolvimento dos moradores com o lugar em que vivem, a Secretaria de Relações Comunitárias propôs este trabalho onde mais de 60 escolas fizeram-se presentes.

Representando o Centro da cidade, nossa Escola Canoas esteve acompanhada das escolas: Escola Estadual de Ensino Médio André Leão Puente, Colégio La Salle, Instituto Pró-Universidade Canoense (IPUC).
Imagens, maquetes, poemas, fotografias, apresentações artísticas, tudo concorreu para um evento bonito e grandioso.

A Escola Canoas agradece o convite e a oportunidade de mostrar o talento de nossos alunos aliados à riqueza dese aprendizado histórico. Valorizar o passado, compreender o presente, projetar o futuro é motivo de alegria.



2 comentários:

  1. Oi soras da Escola Canoas eu Mariana Stefanello Vieira Cesar amo muito está escola e vem de berço por que minha mãe estudou ai meu pai estudou ai e meu dindo tambem entãõ desdo dia que eu nasci minha mãe e meu pai ja sabião onde eu ia estudar e este colegio é perfeito pra mim

    ResponderExcluir
  2. Oi sora Edilene você ficou otima nesta foto meus parabens


    Mariana Stefanello Vieira CESAR

    ResponderExcluir

Hoje 06/07/18 o grupo de professores da EEEF Canoas, reuniram-se para realizar a execução do dia "2 DIA D"   com a finalidade de ...