Festa para as mães, avós, tias, irmãs, dindas, amigas...PARCEIRAS!
Com a ideia de promover um encontro de integração, a festa do Dia das Mães deste ano contou com momentos distintos: reflexão inicial conduzida pelo grupo de catequese, lanche carinhosamente preparado por nossas funcionárias, brincadeiras no pátio e oficina de tampinhas com o Professor e artista Fernando Lima.
É verdade que tudo demanda preparo e alguns imprevistos acontecem...
 |
| O mesmo sorriso, tal mãe...tal filh |
Nosso espaço é pequeno, mas a vontade de ver a família de mãos dadas com a escola é muito grande! Cada atividade é realizada com este intuito: ver crianças e jovens crescendo como pessoas, como seres humanos conscientes e felizes.
 |
Rafaela e Lucas, da turma 71, vencendo a timidez...
 |
| Mães gostam de abraços, sorrisos e afagos, quem pode duvidar disso? | |
|
